FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

DS+BC+WTT: Moonlit ( @WeddingTK )

em quinta-feira, 29 de outubro de 2020 |








 (Abra a imagem para salva com uma qualidade melhor)


Olá anjo!! Tudo bem? espero que sim, sua capa já está prontinha, acabo de sair do fortinho da edição, espero que goste, fiz com muito carinho, não deu paro colocar o Jungkook do MV ON, como pedido, espero que não tenho problema, :´) 
(Fiz algumas alterações, caso queira mudar, me contate que mudarei.)

By Caashz


Um comentário:

  1. MENINA TÁ PERFEITO ASSIM MDS EU GRITEEEEEEEI
    olha, ficou pronto mt rápido najdkans cheguei aq agr e já tá pronta mdsssss q felicidade

    Tá muito lindo cara, superou todas minhas expectativas e minha nossa aksbansbab não sei nem oq comentar
    OBRIGADAAA💜💜💜💜💜💜

    ResponderExcluir