FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

DS + BC + WTT: Duke (Starchild-)

em quarta-feira, 10 de março de 2021 |

 




Oi, sua capinha aqui nenê! 
Mas então... Eu peço desculpas por ela não ter ficado boa, eu pessoalmente não gostei muito. Não tinha nenhuma descrição de como você gostaria então fiquei de mãos atadas e sem saber o que fazer exatamente, então qualquer coisa pode me chamar que eu arrumo ela. Inclusive eu não sabia se eles deveriam estar de máscara, mas coloquei porque pelo que entendi é do baile de máscaras então... kkkkk 
Mas é isso, se precisar só falar comigo. 

Não se esqueça de comentar, beijão! <3 

Um comentário:

  1. Oh meu deus! Desculpa pela falta de informação normalmente sou ruim em descrever as coisas como realmente quero, peço desculpas por isso!
    Mas eu amei muito, ficou tão lindo, o coração até aqueceu senhor amado da misericórdia, adorei mesmo! Superou todos as minhas expectativa, obrigada amora

    ResponderExcluir