FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

DS: A Vizinha (justbusan)

em quarta-feira, 19 de maio de 2021 |

 (abra antes de salvar) meu deus ME PERDOA A DEMORA, sério! enfim, eu não ia conseguir criar a capa com duas cores só (acredite, eu tentei umas 3x) então coloquei um rosinha, espero que não ache ruim :) eu não sabia como remeter o tema então coloquei umas berinjelas (rs sabe como eh ne) e a vizinha fuxicando KKKKK espero que goste :) não esqueça de comentar ~



xoxo, mochiggkie


Um comentário:

  1. QUE LINDO PORRA me desculpa a demora também :( eu dei um tempinhos nas redes sociais e acabei não vendo a entrega da capa, mas vim aqui comentar, de qualquer forma. muito muito muito obrigada por se esforçar e fazer esse belezura do caralho meu jesus a coisa mais perfeita. até a beringela KKKKKKKKKK eu amei. muito obrigada mesmo você é DEUS! espero que esteja bem (e que aquela tiazinha da escola que te deseja bom dia através de figurinhas tenha mais sensatez). irei atualizar a capa agorinha mesmo <3 beijo no pescoço que eu gosto

    ResponderExcluir