FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

ds: espantalho (chimmyne)

em quarta-feira, 30 de junho de 2021 |

 

Oi, anjinho. Tudo bom? Espero que sim.

Bom, vim entregar sua capinha, espero que goste. Infelizmente não consegui colocar muito amarelo nela. 

Particularmente, gostei do resultado, não me considero alguém boa com dark, então digamos que foi sorte. Acordei de três horas da madrugada sem motivo e fui fazê-la para me esquecer do medo que estava.

Qualquer coisa que queira mudar é só falar aqui, estarei a disposição. Não se esqueça de comentar.

obs: por causa desse pedido vou reassistir supernatural nas minhas férias. Estou agradecida por isso hihihi



2 comentários:

  1. Nossa, eu AMEI!!!!! Eu gosto muito de capas assim sem tanta textura, ficou muito linda (esse tom de laranja/amarelo ficou lindo, deixou uma coisa meio dias das bruxas, amei!)
    Parabéns pelo trabalho duro!
    Sério que você também gosta de Supernatural? É a série da minha vida kkkk amo uma coisa bem terror, e essa fanfic é tudo pra mim.
    Obrigada, bebê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou, anjin 😔👉👈 brigada.
      Eu adoro supernatural, eu acompanhava quando mais novinha, aí eu cresci e continuei assistindo. Eu também adoro um terror hihihi. Não é atoa que tenho medo de dormir com meu pé fora da cama.
      Sucesso com a fic, anjin 🍥💕

      Excluir