FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

WTT: Damn Pilot (Asynjurr)

em sexta-feira, 29 de outubro de 2021 |

 (abra antes de salvar) oi dengo, tudo bom? primeiro, queria dizer que você quebrou minhas pernas com esse pedido KKKKK eu refiz a capa umas três ou quatro vezes, tava quase chorando porque nada que eu tentava ficava bom mas eu continuei e até que consegui um resultado satisfatório então espero mesmo que você goste apesar de eu ter achado ela um pouco simples TT acabei não vendo a preferência de uma pista de voo, mas espero que não se incomode tanto :( não esqueça de comentar ta bom?



xoxo, mochiggkie




 

Um comentário:

  1. Simples? Está a coisa mais perfeita desse mundo e cbina tanto com a fanfic, eu amei, muito Obrigada, ficou maravilhosa.
    XxElle

    ResponderExcluir