FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

DS+WTT: Prowling (jiminstrip)

em sábado, 20 de novembro de 2021 |



 (abra antes de salvar) oie! bom, sua capa me deixou meio apreensiva pq pensei que não conseguiria colocar as cores que pediu (claras) com personagens de roupas escuras, MAS EU CONSEGUI e é isso que importa kkkkkkkkkkkjjk como dá pra ver, não consegui ser nada fiel na preferência, mas espero que goste, ela não ficou tão romantica, ficou mais fluffy mas ok :') não esqueça de comentar ~




xoxo, mochiggkie



3 comentários:

  1. mochi :( eu tô completamente apaixonada. é uma fanfic bem importante pra mim e eu não poderia deixar de pôr a minha designer fav como preferência, e mais uma vez, eu amei! não conseguia imaginar a capa diferente dos detalhes que coloquei como preferência, então nem cheguei a pensar que poderia ficar tão linda assim. ficou perfeita! muito obrigada por fazer o design da minha nova bebê, você é incrível <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada meu amor, eu atualizei as capas e ajeitei melhor as cores, peço que use as que estão agora no post obrigada <3

      Excluir