FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

SWB: CTRL+Z (@starchild-)

em quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022 |




[abra a imagem para salvar a capa com uma boa qualidade]

oioi, meu anjo! desde já, aqui tá a sua capinha, e como te falei antes kkkkkkkk capa divertida não é o meu forte, não tenho a habilidade incrível que muitos outros designers têm com esse estilo, mas eu AMEI, de verdade, trabalhar nessa capa e principalmente com essa paleta. vermelho e azul sempre vão ser as minhas favoritas pra trabalhar nas capas, e acho que isso me ajudou muito a fazer a sua. é isso, qualquer alteração, dúvida, só me chamar e, novamente, peço desculpas pela demora da equipe/administração para com o pedido <3.





 

Um comentário:

  1. Ficou muito top! Desculpa demorar para comentar, amei muito, ficou maravilhoso! Muito obrigada

    ResponderExcluir