FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

DS+BC: Rock'n Road, a estrada do rock (mrpotatoheart)

em quinta-feira, 30 de julho de 2020 |



[abra a imagem para salvar em melhor qualidade]

Oi, meu amor! Esse foi o resultado de seu pedido, confesso que fiquei um pouco receosa por conta das cores que pediu, mas acredito que consegui trabalhar bem com ambas. Como pode ver, tentei fazer as manipulações conforme pediu, mas eu não sou muito boa nisso e fiz o que pude e espero que goste. Caso queira mudar algo, peço que me informe.

Não se esqueça de comentar.


2 comentários:

  1. Achei LINDO! Amei as cores, as manipulações e tudo. Muito obrigada! 🤧💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fico feliz em saber disso, de verdade. disponha sempre que precisar

      Excluir