FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

DS+WTT+BC: Entre moletons de cores pastéis e rock (Yume123)

em sexta-feira, 31 de julho de 2020 |




[abra a imagem para salvar em melhor qualidade]

Oi, meu bem!! O resultado de sua capa ficou assim. Fiz uma manipulação do Taehyung de moletom como você o queria, espero que esteja aceitável a manip, sem contar que tentei deixar o cabelo do taehyung escuro, mas por conta do coloring não ficou e espero que não se importe. Caso queira mudar algo, peço que me informe.

Não se esqueça de comentar.


2 comentários:

  1. O surto que eu dei assim que vi!!
    Ficou incrível! Eu adorei, o Tae ficou muito lindinho e o título... perfeito <3
    Não tem problema o cabelo do Taehyung, ficou muito lindo, não quero mudar nada ^^

    Muito obrigada mesmo anjinho, seu trabalho ficou incrível e eu adorei os resultados. Obrigada por ter feito algo tão lindo e incrível, eu amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fico feliz com o seu comentário e saber que gostou do resultado, me deixa mais feliz ainda. agradeço muito pelo elogio

      Excluir