FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

DS: Meu precioso PAC-MAN (lady_jennya)

em quinta-feira, 27 de agosto de 2020 |

 




 [Abra a imagem em tamanho real para salvar com boa qualidade]

Olá! Aqui está seu design!
Então, eu tentei achar algo que parecesse com a descrição que você fez do Tae porém eu não achei nada que combinasse, então optei por selecionar a que mais seguia as suas preferências. Sobre as cores: você apenas me pediu azul, roxo e branco e, bom, da pra ver que não me limitei apenas a elas kkkkk, afinal, o pac-man é amarelo e o fundo do jogo é preto, então achei que ficaria melhor assim, bem neon, com o amarelinho dele e o preto pra dar destaque à, tanto as cores que você pediu, quanto a cor que eu acrescentei. Espero DE VERDADE que isso não lhe incomode, pois eu gostei bastante do resultado, bem estilo game mesmo, sabe? De qualquer forma espero que goste, caso tenha algo
que precise ser mudado, não tenha gostado de algo ou eu tenha
cometido algum erro, pode entrar em contato comigo que eu
modifico sem problema algum!  E não se esqueça de comentar, anjo!








Um comentário:

  1. Primeiramente,me desculpe a demora, esses últimos dias foram bem cansativos.
    Bom, eu estou encantada, maravilhada, nem sei mais quais adjetivos usar pois eu amei, deu até vontade de chorar agora kskssk, ficou perfeita. Muito obrigada!

    ResponderExcluir