FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

WTT: My Sweet Sünd (Escarlity)

em quinta-feira, 13 de agosto de 2020 |

 (Abra antes de salvar, anjo) Oioi! Aqui está sua capinha, eu espero que goste do resultado final, não esqueça de comentar viu? <33


xoxo, mochiggkie


Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhh~
    Eu tô surtando!!!! A capa tá maravilhosa!!! Apaixonada estou~
    Muito obrigada pelo Design, pelo tempo gasto e por esse hino! (Vontade de imprimir e por num quadro u.u✨).
    Ficou mais que perfeito! Novamente, muito obrigada, amo seus Designs' e poder ter um pra mim...meu santo Yoongi... é indescritível o quanto eu tô feliz!!!! Muito obrigada.
    Obrigada a você, mochiggkie-san pelo trabalho divoso, obrigada ao blog/project pela oportunidade e desejo prosperidade e muitas energias positivas! 💛

    Kisus de chocolate 😘

    ResponderExcluir