FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

BT: Ele é amigo da minha mulher 3 (justbusan)

em domingo, 3 de janeiro de 2021 |



Oi neném, como está? Se cuidando direitinho, hum?!
Vim avisar que a betagem do terceiro capítulo da fanfic "Ele é amigo da minha mulher" foi entregue por MP no seu perfil do Spirit.
Eu nem sei mais o que esperar dessa estória maravilhosa. Estou caidinha de amores por eles, aaaa.
Espero que goste do resultado.
P.S.: não esqueça de dar os créditos.

Um comentário:

  1. oi, liv. adivinha quem veio deixar o comentário de amor?
    a betagem está maravilhosa como sempre! eu nem sei mais como te agradecer, sério. muito obrigada por se esforçar e sempre dar o melhor de si nas betagens, isso é muito importante, assim como saber que você está gostando da minha fanfic. cada dia que passa eu gosto mais de você por tudo o que faz! prometo me esforçar para os capítulos continuarem bons!

    obrigada por tudo, meu amor. te adoro demais.

    ResponderExcluir