FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

WTT+BC: swallow it (jiminstrip)

em sexta-feira, 15 de janeiro de 2021 |

 


(abra a imagem para salvar com melhor qualidade) oie, amor!! tudo bem?? espero que goste do resultado do seu pedido, o cabelinho do ji não ficou tão loiro natural como você pediu, desculpa, mas eu tentei fazer do jeitinho que você descreveu, se quiser mudar algo me avise, não se esqueça de comentar e de se cuidar!! :))

Um comentário:

  1. oi denguinho, eu tô bem sim, e espero que vc tbm esteja! ai, eu tô tão feliz com o resultado da capa :( combinou tanto com a fanfic, não sei nem o que te dizer. vc é extremamente talentosa! muito obrigada por ter feito meu pedido com tanto carinho. o edit se encaixou direitinho e vc incluiu tudinho que pedi :( enfim, o talento. muito muito obrigada <3

    ResponderExcluir