FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

DS+BC: AS DOZE LUAS (LOVELYVK)

em domingo, 3 de janeiro de 2021 |

 


(Clique nas imagens para salvá-las com melhor qualidade)

Olá, meu amor, tudo bom?
Então, eu pensei que não ia conseguir fazer sua capa kk mas me esforcei e dentro das especificações que você colocou (texturizada, com uma floresta de fundo e Jk de caçador de bruxas) acho que dei o meu melhor.
Desculpa se ficou muito simples, mas tentei lutar contra a falta de inspiração.
Enfim, espero que goste. Qualquer coisa que queira alterar estou aqui.
E por favor, vá escrever "um erro", porque eu tô curiosa.

P.S.: estreando a assinatura linda que eu ganhei da Yoonminishot no amigo secreto <3



Um comentário:

  1. Aaaaaaa muito obg EU ameiiii estou muito apaixonada no seu trabalho ksks prometo atualizar em breve ksks mais uma vez muito obrigado mesmo 💙💙💙

    ResponderExcluir