FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

ASS: ValkRodrig

em domingo, 5 de setembro de 2021 |




 (Abra a imagem em uma nova guia para salvar com qualidade)

Ooi anjo! Olha eu aqui fazendo mais um design pra você. Espero que goste, foi muito bom fazer essa assinatura. Assim que vi o pedido já lembrei desse pack dos meninos e não demorei muito a editar, só que não me decidi entre as cores que você pediu(eu sempre fico indecisa com os filtros hihi), então fiz uma versão de cada e mais uma onde misturei o azul com roxo e foi isso kkkkk. Ah, se quiser que eu mude alguma coisa é só me falar ok? E lembre-se de comentar nesse post o que achou do resultado. Obrigada por pedir no TOP JK!


Um comentário:

  1. Ah o surto!
    Que coisa linda, eu simplesmente amei. Obrigada de verdade meu amor.
    Ta perfeito.
    <3

    ResponderExcluir