FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

Desventuras em série de um herói sem vilão (@adDICKTAEd)

em sexta-feira, 17 de setembro de 2021 |

 



Boa tarde anjo! Espero que esteja bem!
Bom, eu também espero que tenha gostado da sua capa. Eu tentei seguir o que pediu, mas sobre o Jimin na era de BWL, eu não consegui achar boas imagens dele no moletom que pediu, mas mantive o cabelo rosa como pediu. Eu coloquei um carro, pois na sinopse você colocou algo relacionado a boate, então me veio a mente. O JK da capa não é do ArmyZip, pois acho que esse combina melhor, mas caso você queira mudar (isso ou qualquer outra coisa), me avise, okay? De qualquer modo, espero que goste, sua capa foi um privilégio de fazer.

[Abra a imagem para melhor qualidade]



Nenhum comentário:

Postar um comentário