FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

DS+BC: Kakegurui (MOONHOPEX)

em quarta-feira, 1 de setembro de 2021 |

(Abra as imagens em uma nova guia para salvar com qualidade)

Ooi, anjo! Aqui está seu pedido. Peço desculpas pela demora, tive alguns imprevistos. Confesso que fiquei um pouco indecisa sobre essa capa.
De início pensei em fazer algo com texturas mas quando fui pesquisar os materiais para usar na capa, me lembrei da adaptação dessa história pras telinhas e achei que uma manipulada seria melhor para colocar o Jimin e o JK nesses uniformes. Espero que goste, tentei ao máximo fazer como pediu.
Mas se quiser que mude algo basta me dizer. Lembre-se de comentar nesse post o que achou do resultado e de creditar a mim(@Ely-candy) e ao Blog(@TopJKProject)
nas notas iniciais/finais de sua fanfic. 
Obrigada por pedir no TOP JK!


Um comentário:

  1. Mds ESTOU EM SURTO! ISSO ESTA PERFEITO, MEU AMOR. FICOU A COISA MAIS LINDA. ISSO DEVERIA ESTAR EM UM MUSEU. MUITO OBRIGADO, SERIO, MUITO OBRIGADO MESMO, MEU ANJO. ^^

    ResponderExcluir