FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

ASS: @vbyguk

em quarta-feira, 22 de dezembro de 2021 |

 


[abra a imagem para salvar a capa com uma boa qualidade]

oioi, anjo! sei que tem um tempinho desse pedido, mas na época que pediu eu estava longe das redes online e só retornei recentemente pra tirar tooodos os pedidos atrasados e colocar tudo em ordem. acho que fugi um pouco do estilo clean por conta da paleta que escolheu e acabei utilizando um estilo que tenho explorado bastante nos meus designs mais recentes, MAS, apesar disso e de toda a demora, eu espero de coração que você tenha gostado. caso queira alterar algo, paleta, png, fonte ou até se não tiver gostado/não for usar, pode me falar sem problema algum! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário