FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

CS + BC: Entre Natal, Amores e Doces (rmgguk)

em segunda-feira, 27 de dezembro de 2021 |






Oi!! Primeiramente quero pedir desculpas por entregar sua capa logo após o natal (estava de hiatus). Eu confesso que to com um pouquinho de medo, pois não sei se você vai gostar, mas espero que sim. Tentei ao máximo seguir tudo que você me pediu, mas fiquei te devendo os doces, pois não consegui encaixar de um jeito legal. Caso você queira alguma mudança, comenta que eu te entrego novamente (com as alterações)! Não se esqueça de dar os créditos a mim (@seoktransboy) e ao projeto (@TopJk) nas notas finais/iniciais da sua fanfic, okay? Bjs!











Um comentário:

  1. MEU DEUS!!!!!! amoooor, tudo bem não ter entregado antes do natal! e a capa tá linda demais, não precisa de alteração!!!!!!! obrigada MESMO, benzinho, tô admirada num nível que tu não tem noção! obrigada, de novo!!!! 💗💗💗💗💗💗

    ResponderExcluir