FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

DS+BC: Cartas de um bad boy (galaxminn e SoloLunar)

em sexta-feira, 24 de dezembro de 2021 |
















(Abra as imagens em uma nova guia antes de salvar)


 Hey anjo, demorei mas cheguei. Aconteceu um imprevisto com minha saúde que me fez ficar ausente por um tempo e por isso atrasei. Peço  desculpas pela demora.

Aah, saiba que foi uma honra pra mim fazer design pra essa fic maravilhosa pois ela é uma das minhas queridinhas (admiro muito a forma como é escrita e como o enredo se desenvolve).  Tentei ao máximo fazer como pediu mas alguns detalhes não foi possível fazer. Quando fui aplicar os filtros não consegui me decidir entre um e também em só uma versão da capa então deixo essa escolha com vocês. Espero que goste, mas se quiser que eu mude algo, é só me dizer. Lembre-se de comentar o aí o que achou do resultado e dar os créditos a mim(@Ely-candy) e ao Blog (@TopJKPjct) nas notas iniciais/finais de sua fanfic. Obrigada por pedir no Top JK!


2 comentários:

  1. mn (mano AS CAPAS ESTÃO LINDAS!!! sério, de vdd, muito obrigada!! ficaram perfeitas e eu amei de vdd 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    e obrigada também pelo o elogio, estou me sentindo mais honrada por usar uma capa que uma leitora fez. com certeza nós nunca iremos utilizar outra capa (até pq, como eu já disse, ela está simplesmente PERFEITA monalisa chora vendo isso

    e espero que esteja tudo bem com você agora e não se preocupe com a demora pq ela valeu muito <3

    ResponderExcluir