FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

ASS: Vminspecial

em quinta-feira, 26 de novembro de 2020 |

 


    Oii! Aqui sua assinatur <3 
Eu não nunca vi esse filme, então me desculpe caso algo não esteja certo, qualquer coisa é só falar comigo. E o png do Jungkook, eu tentei deixar ele como o bonequinho ali, não sei se ficou bom kkkk 
Mas eu espero que goste! Não se esqueça de comentar o que achou. Beijão <3





Um comentário:

  1. GAROTA! PELO AMOR DE DEUS! ISSO FICOU PERFEITO E EU NEM SEI COMO AGRADECER! TÁ MUITO LINDO😭😭😭

    Meu bem, muito, muito obrigada! Sério mesmo, não posso dizer que a assinatura superou minhas expectativas, porque eu nunca imaginaria que ela ficaria perfeita assim! Eu amei demais, demais! Tá muito linda! Muito obrigada por ter se dedicado a fazer a assinatura! Sério mesmo, ela ficou perfeita! Me perdoe caso eu tenha te dedo trabalho. Ai, eu amei muito😭😭💔🔨

    Tenha um ótimo dia, dengo! E mais uma vez, obrigada<3

    ResponderExcluir