FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

DS+BC: Quebrando as barreiras da maldade (JikookUttedd)

em sexta-feira, 6 de novembro de 2020 |

 


(Abra as imagens para salvá-las com melhor qualidade)

Olá, bebê, tudo bom?
Então, eu tentei colocar tudo o que me pediu, e como a pessoa aqui é super indecisa, acabei fazendo duas versões (na verdade, fiz 3, mas na outra o Jk tava bem gladiador kk).
Enfim, botei os fogos para simular uma guerra (??) e deixei o Jk bem iluminado.
Espero que goste, mas qualquer coisa que queira mudar ou refazer, pode me contatar.
Não esqueça de comentar !








Um comentário:

  1. AAAAA EU AMEI DMS SCRR, ISSO TA LINDO???????? Mana, eu realmente adorei, ta do jeitinho q eu queria, o Jk mais iluminado e com um ar de pureza, e o Ji mais guerreiro kkk aaaa eu amei dms meu pai, que perfeição é essa na minha telinha??????? Muito obrigadaaaaa meu amor, tá perfeita. 😔😔😔❤❤❤❤

    ResponderExcluir