FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

BT: Ele é amigo da minha mulher 2 (justbusan)

em segunda-feira, 30 de novembro de 2020 |



Oi denguinho, como você 'tá? Espero que bem, né :(
Vim apenas avisar que a betagem do segundo capítulo do seu hino de fanfic "Ele é amigo da minha mulher" foi entregue por MP no seu perfil do Spirit.
Espero que goste do resultado e seguimos no surto pelo jikook dessa estória maravilhosa, aiai!
P.S.: não esqueça de dar os créditos.

2 comentários:

  1. prometi que iria comentar não importa como, então finalmente estou aqui pra te elogiar mais milhões de vezes, porque a sua betagem é simplesmente perfeita, liv. todo o cuidado que você toma com cada minúcia, desde a aparência do documento até os mínimos detalhes de cada parágrafo é tão gratificante. muito obrigada, meu amor, de verdade. eu sei que corrigir erros desse tipo não é fácil, por isso você merece bem mais do que um simples agradecimento em forma de comentário. como é isso que eu posso te oferecer no momento, entretanto, estou fazendo de coração aberto.

    obrigada mais uma vez. sei que escolhi a beta certa para esta fanfic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh meu bem, eu que sou grata pela preferência e mais ainda por suas palavras. está sendo um prazer enorme betar um conteúdo tão incrível e único. vc é tudinho pra mim, brenda <3

      Excluir