FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

DS + BC: Oh Maldito Espelho Espelho Meu (@YoongiZL2)

em terça-feira, 24 de novembro de 2020 |

 





Oioi, anjinho! Peço desculpas pela demora na entrega do seu pedido, visto que foi repassado algumas vezes, até chegar a mim. Eu espero, de coração que tenha gostado da capa e banner e, se quiser alterar algo ou qualquer coisa, não hesite em me dizer, tudo bem?

(abra a imagem para salvá-la com mais qualidade)

Espero que não se importe também de uma iniciante ter pego o pedido, a
beijo e se cuida!




2 comentários:

  1. NOSSA OIIII, AIN
    Muito obrigada, valeu a pena a cada segundo da demora, eu realmente por um momento esqueci que tinha feito o pedido por antes ter até refletido se ele era um pedido muito difícil. Pensei em até mesmo o mudar porém fico imensamente feliz por você ter consiguido reproduzir todos os meus apelos e ter atendido minhas expectativas maravilhosamente me trazendo está capa e banners lindos.
    Verdadeiramente agradeço por todo o seu esforço e dedicação neste projeto. Espero poder ver mais dos seus trabalhos

    ResponderExcluir
  2. Anjo, kkkkkkkkkkkkkkk, essa foi a primeira capa que entreguei aqui no projeto, nem designer oficial daqui sou. Queria fazer umt este pra ver se conseguia atender seus desejos e deu certo, aparentemente kkkkk. Mas sério, tô muito feliz que te agradou, de verdade. E tô muito aliviada de ti ter visto o post também, fiquei preocupada de ter desistido do pedido já :(, eu tô muito felizinha, muito obrigada por ter gostado, anjo <3

    ResponderExcluir