FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

ASS: raaeraser

em sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 |



[Clique na imagem para salva-la em tamanho e qualidade originais.]

Olá, dengo! Tudo bem? Espero que sim.
Olha, eu realmente amei essa assinatura, porém, tive dúvida em relação à finalização. Dessa forma, fiz duas, uma está com topaz e a outra bem nítida. Fica à sua escolha qual usar.
Caso deseje alguma modificação, basta me contatar.
Espero que tenha gostado!

3 comentários:

  1. Mds! Eu amei a assinatura 🥺🥺🥺🥺 obrigada por tirar um tempo para faze-lá, estou muito feliz com o resultado eu realmente não sabia o que esperar e praticamente passou das minhas expectativas, obrigada neném😔💜🤲🏻

    ResponderExcluir
  2. 🐇🥚 > Ovo ROXO, sabor AVELÃ < ✨

    ResponderExcluir