FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

BT: Ele é amigo da minha mulher 4 (justbusan)

em sábado, 13 de fevereiro de 2021 |



Oi, meu amor. Está bem?
A betagem do quarto capítulo da fanfic "Ele é amigo da minha mulher" foi entregue por MP no seu perfil do Spirit. Sigo surtando pelo melhor casal do mundo e estou torcendo para que eles se resolvam logo, mas imagino que ainda irão passar por muitas coisas, não? Sofro.
Espero que goste do resultado.
P.S.: não esqueça de dar os créditos.

Um comentário:

  1. vim aqui deixar meu comentário de amor. obrigada pelo carinho, liv <3 muito bom saber que você realmente gosta do que eu escrevo, eu me sinto orgulhosa disso. como sempre a betagem está impecável e estou rendida por você novamente, rainha de todes. obrigada por tudo isso, você merece mais :( te adoro.

    ResponderExcluir