FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

DS + BC + WTT: Entendendo Mariah Carey (Bxnnye_)

em sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021 |




Olá, olá! Aqui suas capinhas + banner mô <3 

Perdão pela demora, acabei me atrasando bastante com o pedido, mas finalmente consegui entregar. Coloquei bastante coisinhas de natal e o ursinho como pediu, acho que tudo está em ordem mas se não estiver pode falar comigo. 

E é isso, espero que goste. Não se esqueça de comentar, beijão!!! <3 




 

Um comentário:

  1. MDSSSSSSSS 👀☝💖💖💖💖💖

    a perfeição 😳

    não queria dizer nada, mas eu sou a maior boiola apreciadora das suas capas, Manu. E quando vi que você pegou meu pedido, fiquei a própria felicidade. E olha ficou a coisa mais linda 😫😫😫💖💖💖

    Você nunca decepciona, é isso

    Muito obrigada, ficou incrível!! 🤧🤧🤧💖💖💖💖



    (p.s.: se privarem meus emojis no meio do surto, vou fingir surpresa e você finge que tem um monte de corações, porque realmente tem 🤡🤡)

    ResponderExcluir