FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

ASS: SahMellark

em sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021 |

{ABRA A IMAGEM PARA SALVAR}

Sahhhhhh, depois de milênios que venho aqui entregar a tua ass. 
Fiz o possível para atender todas as suas expectativas , espero ter conseguido, para qualquer dúvida ou alteração pode falar comigo, agradeço a preferência. 
^^ byee



 

Um comentário:

  1. meu deus, vih, você esqueceu que eu sou CARDÍACA??????????? amiga, olha isso, meu deus, cara. os dois um do ladinho do outro, a frase, meu user, cara ta PERFEITO que odio amigaaaaaaaa, vc me mata com seu talento, serio!!!!! superou minhas expectativas e foi muito alem do que eu queria, eu amei demais e vou usar pro resto da minha vida, real!!!!!! obrigada, meu amor, eu to muito apaixonada. vc nao me decepciona nunca!!!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir