FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

ASS: Chittaphrr (Golden Number)

em domingo, 6 de setembro de 2020 |

 

[abra a imagem para obter a qualidade original]

oie amg, tudo bem?

bem eu queria dizer que to bem nervosakkkkk quando eu peguei os números e vi que tinha pego o seu, quase quis voltar atrás pq achei que não conseguiria fazer nada bonito pra ti :) mas saiu essa ass bonitinha e eu particularmente gostei e espero que goste tbm 🤍 qualquer coisa é só falar comigo!
não esqueça de comentar o que achou!

yoonieris



3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Eu amei!!! Ficou muito linda, eu gostei demais, não tem com o que se preocupar. Há bastante tempo eu queria uma assinatura texturizada/dark e não sabia onde ou para quem pedir, então fiquei muito feliz mesmo, muitooo obrigada <3333333

    ResponderExcluir