FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

BT: Behind Blue Eyes (Baehee)

em segunda-feira, 21 de setembro de 2020 |


Hey, meu doce! Como está? Espero que bem. Então, como já lhe dei todas as informações  sobre a betagem da sua fanfic no privado, queria aproveitar para lhe parabenizar mais uma vez pela escrita e incrível desenvolvimento do capítulo. 

Não se esqueça de ler as notas da beta presentes no final do capítulo. Caso apresente dúvidas, estarei disponível para tirá-las. É só isso mesmo. Espero que tenha um ótimo dia!

Um cheiro!

Um comentário:

  1. Anjo, muito obrigada pelo elogio ao desenvolvimento do capitulo. Me deixou muito feliz!!! Obrigada pelo seu trabalho incrível betando ele e pelas dicas que me deixou no final do documento. Irei estudar cada uma delas e caso você acabe corrigindo mais alguma história minha, espero que veja uma evolução ^^ Meus agradecimentos <3 <3

    ResponderExcluir