FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

DS+WTT+BC: Você não sabe brincar, Jungkook! (Starchild-)

em sábado, 12 de setembro de 2020 |





[abra a imagem para salvar em melhor qualidade]

Oi, meu amor! Fiquei responsável em fazer o seu pedido e ficou assim o resultado final, usei fotos do Yoongi no tom de cabelo que informou, apenas algumas fotos que não esta tao nítido a cor do cabelo dele, mas espero que não se importe e espero que goste do resultado. Caso queira mudar algo, peço que me informe

Não se esqueça de comentar.



2 comentários:

  1. Amei, eu sou muito invocada com o cabelo verde do Yoongi, me assusto é já tô escrevendo ele com essa cor de cabelo kk obrigada por ter feito a capa amora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, eu te entendo. amo demais essa era dele <333.
      fico feliz que tenha gostado, disponha sempre que precisar<#333

      Excluir