FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

WTT: Folhas de Outono (Korigami)

em sábado, 12 de setembro de 2020 |

 





[abra a imagem para obter a qualidade original]

oieeeee,

amg kkkkkk eu sofri pra fazer essa capa pq tudo que eu fazia ficava bom e eu não sabia qual resultado entregar no final, então eu deixei pra vc escolher a bg e o psd, qualquer coisa é só falar comigo que eu dou um jeito 🤍 agradeço pela preferencia




Um comentário:

  1. Demorei um pouquinho, mas cheguei! Vou ficar mais calminha aqui porque já surtei muito no whats, né? KKKKKKKKKKKKKKKK
    Vontade de te dar uns tapinhas porque agora eu que não sei qual usar de tão perfeitas que as quatro ficaram, sério. Eu tô toda felizinha de ter pedido preferência pra ti e tenha certeza que entrou pro meu top de designers do meu coraçãozinho <3

    Obrigada por fazer a capa, anjo ><

    ResponderExcluir