FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

Golden Number: RESULTADO!

em quarta-feira, 2 de setembro de 2020 |



Saudações caros habitantes da nossa querida toca! Trago a vocês a tão esperada postagem com o resultado de nosso Golden Number. 
Deixarei abaixo a cartela e os números marcados foram os escolhidos para abrigarem nossos queridos prêmios. 

Comemorem bastante, e comentem o que acharam da nossa querida dinâmica, sua participação foi muito especial pra nós. 

Para quem estiver com dúvida, os presentes serão entregues através do blog, mas, nossos designers entrarão em contato com os ganhadores via MP no Spirit ou Wattpad, para comunicarem a postagem dos presentes. 
Não esqueçam de comentar nas postagens feitas, além de ser educado, é motivador para que continuemos trazendo mais dinâmicas assim para vocês.

NÚMEROS SORTEADOS: 08, 23, 33, 34, 25, 62, 18, 40, 19, 65, 22, 38, 11, 05, 46, 07, 45, 58, 39, 06, 48, 27, 12, 09.

Agradecemos mais uma vez a participação de todos, e até a próxima!



Atenciosamente, administração do TOPJK ;)

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Achei a dinâmica maravilhosa, Steh kkkk Desculpe o surto<3

      Excluir
    2. Que bom!
      Pode surtar à vontade <3 huaehuaehua

      Excluir
  2. Ahh infelizmente não foi dessa vez, porém eu realmente gostei bastante da ideia do sorteio achei bastante inovador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, nenê.
      Vamos fazer mais depois e espero que você participe e ganhe. <3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. CHOCADA QUE EU CONSEGUI :O Nossa, eu estou muito feliz, ainda mais que sou azarada em sorteios ;---; AAAA, me sentindo realizada <3

    ResponderExcluir
  5. Ah eu fui sorteada, estou tão feliz, ansiosa para ver os maravilhosos trabalhos de vocês.

    PS: A idéia deste bingo foi incrível <3

    ResponderExcluir
  6. poxa, muito obrigada! adorei a ideia de vocês, foi uma dinâmica muito criativa!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAA EU TÔ TODA BESTA KKKKKKKKKKK
    cheguei atrasadinha ontem pra ver o resultado e fiquei toda chocada <3
    Já tô no aguardo pra ver só belezura de presente, certeza!

    ResponderExcluir