FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

DS+BC+WTT: Amortentia (dboy_mochi)

em terça-feira, 15 de setembro de 2020 |






(Abra a imagem para salvá-la em tamanho e qualidade original)

Oi, meu bem" Tudo bom?
Passando para entregar sua capa e avisar que,
como você não especificou a parte do gif, eu acabei
dando uma improvisada.
Espero que goste mesmo assim!
> Não esqueça de comentar <





 

Um comentário:

  1. Olá! Eu juro que na minha cabeça havia colocado o gif, mas ainda estou aprendendo a mexer naquele formulário, mil desculpes por não ter conseguido e te gerado mais trabalho.
    Sobre a capa ela está magnífica! Linda, e foi muito além do que eu imaginava. Você fez um excelente trabalho, obrigada por isso❤️
    E a sua escolha do gif foi ótima também. Eu adorei tudo.

    ResponderExcluir