FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

DS+WTT+BC: Honey Hair (fionnuala)

em domingo, 13 de setembro de 2020 |



[abra a imagem para salvar em melhor qualidade]

Oi, meu bem. Ficou pronta a sua capa, usei a foto que pediu do Taehyung. Infelizmente, eu não consegui fazer um trem legal, pra que o óculos ficasse perfeito no Jungkook, mas não consegui, espero que não se importe e que goste. Caso queira mudar algo, peço que me informe.


Não se esqueça de comentar. 



2 comentários:

  1. Eu estou simplesmente apaixonada pelo seu trabalho. Assim que eu vi que meu pedido foi aceito, já corri pra ver quem era a designer pra conferir os trabalhos anteriores, eu não pude ficar mais satisfeita. Eu amo esse estilo de capa e quando eu olho eu vejo a minha história nela. Obrigada mesmo, seu design é maravilhoso. Ficou 100× melhor do que eu tinha imaginado. Não poderia estar mais satisfeita. Desejo tudo de bom a você e ao TopJK!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaa, eu fico até sem palavras após ler isso. meu deus, que perfeita.
      eu fico feliz demais em saber disso, meu amor, de verdade. me encheu de carinho e eu agradeço muito por confiar no meu trabalho e no projeto, disponha sempre que precisar<3333

      Excluir