FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

ASS: cindetaella

em quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 |

 

oie amor, tudo bem?? entãoKK eu acabei fazendo da imagem que você pediu um vetor, foi sem eu nem perceber juro, mas de qualquer forma combinou mais no estilo que você pediu, por favor não me bata por issoKJKKK se quiser mudar algo pode me chamar que eu mudo sem problemas, não se esqueça de comentar, se cuide!! :))



Um comentário:

  1. Eu sou uma anta! Perdãaaaao por responder só agora?! Eu realmente não vi, e achei que fosse chegar na DM do Spirit, mas não vi então nem tava preocupada. Mas, sério, desculpa mesmo. Ficou muuuuito linda, eu amei! Sobre o fato de você ter transformado ela em um vetor, não tem problema, ficou ótima desse jeitinho. Muito obrigada mesmo. Está perfeita. :3

    ResponderExcluir