FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

DS+BC: Virginianos São Mesmo Lerdos (SahMellark)

em segunda-feira, 21 de dezembro de 2020 |

 




(Abra a imagem para salvá-la em tamanho e qualidade original)

Oi oi, meu bem! 
Aqui está a sua capa, e
foi uma entrega rápida, porque digamos 
que eu já tinha ela pronta 
e adaptei  ao jeito que você pediu KKKKK
Enfim, espero que goste mesmo assim !!
Qualquer alteração, me grita lá whatsapp <3

>> não esqueça de comentar <<



2 comentários:

  1. MIIIIIII, EU AMEI, SERIO?????????? ai ela ta tao lindinha, tao perfeitinha, serio, e vc colocou a garrafa de vinho como eu pedi, amei KKKKKKKKK ta maravilhosa, muito perfeitinha e sim, eu vou fazer um textao pra vc tbm mesmo q seja a capa do amigo secreto KKKKKKKKKKK ai eu amei demais, muito obrigada, meu amor! seu trabalho como sempre ta incrivel, agora eu virei a vida pq tenho uma capa sua 🤩🤩🤩🤩🤩🤩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAA saaaam você é tudinho pra mim😭😭😭😭😭

      Excluir