FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

DS+BC: Solune (Seokjine)

em sexta-feira, 25 de dezembro de 2020 |






 [Abra a imagem para salvar com qualidade e tamanho original] 


Oi, anjo! Tudo bem? Espero que sim. 

Bom, aqui está sua capa + banner e espero muito que você goste do resultado; peguei todas as informações que pediu e tentei ao máximo deixar como tais. Fiz em duas versões porque gostei de ambas e decidir deixar a escolha por sua conta kkkk devido ao psd, algumas coisas ficaram com a cor escondida, tipo, o cabelo vermelho do Jungkook que pintei como pediu, também fiz mechas brancas no Jimin e a lua não aparece muito bem na segunda versão <3

Qualquer alteração peço que me mande uma mp e não esqueça de comentar, uh? Kisses! <3




Um comentário:

  1. Ficou incrível, anjinho. Melhor do que eu imaginei, e eu fico muito feliz que tenha feito o rostinho da minha história com tanto carinho ♡

    Obrigada por tirar um tempinho da rotina pra me ajudar, e logo mais estarei postando a fanfic. Kisses ♡

    ResponderExcluir