FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

DS+WTT: Nas cordas da sua voz (@Seokjine)

em quarta-feira, 9 de dezembro de 2020 |


 

(Abra a imagem para salvar com maior qualidade)

Oi anjo tudo bem? Espero que sim, vim entregar suas capas, tentei deixar ela romântica e creio que falhei, mas gostei um pouco, você nao deixou muito claro sobre como queria a capa, por isso optei por fazê-la assim, de qualquer modo pode entrar em contato comigo que resolvermos isso.

Beijos, MiihFlyer.



2 comentários:

  1. Ficou incrível, anjinho! Não poderia estar mais bonita do que isso e eu fico tanto feliz quanto agradecida por ter tirado um tempo e preparar o rostinho da minha história!

    Muito obrigada,doce ♡♡

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaa poxaaa eu fico muito feliz e saber que gostou meu anjinho seriooo, muito obrigada mesmo 💖💖💖 tô toda boiolinha com teu comentário

    ResponderExcluir