FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

DS: Visco e Luzes de Natal (BTSHunt)

em domingo, 6 de dezembro de 2020 |

 



[Abra a imagem para baixar em maior qualidade] 

Oi, anjo! Tudo bem? Espero que sim. 
Bom, como pode ver, aqui está sua capa e espero muito que goste. Fiz em duas versões, pois tenho um pequeno problema na hora de escolher psd kkkk <3
Tentei usar tudo o que pediu, no entanto, os pngs do Tae não estavam entrando em harmonia com a capa, por isso alterei, espero que não seja um problema; coisa coisa foi os detalhes natalinos, por ser uma capa sensual, isso ficaria um pouco desfalcado. Mas coloquei referências a sinopse. Enfim, espero muito que goste e qualquer alteração, basta me procurar por mp. 
Não esqueça de comentar, uh? Kisses! <3




2 comentários:

  1. AI MEU DEUS EU TO APAIXONADA!
    Brigada, anjinho, de coração, eu ameeeeeeeeeeeeeiiiiii! ♥♥

    2beijo

    ResponderExcluir