FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

DS + BC: Acordo (Swaghyun)

em sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 |



 


Oi oi! Aqui sua capa bb, perdão por toda a demora.
Eu acabei não fazendo a capa vermelha, não consegui achar um psd que desse certo com as texturas, então usei estes dois que achei que combinou com a vibe pirata. Fiz também uma manip do Jungkook principe, Taehyung pirata e uma do Jm e Yoon com roupas simples só pra combinar também. 
Eu espero que goste, mas qualquer erro ou se precisar de alguma alteração é só falar comigo.
E é isso, não se esqueça de comentar, beijão <3



2 comentários:

  1. Cara, eu tenho que dizer que eu nem me lembrava desse pedido, me desculpe. Com o tempo eu acabei excluindo a @swaghyun e agora eu estou na @oppagguk, e eu tenho que dizer que essa capa ficou per-fei-ta, muito obrigada por fazer.

    ResponderExcluir
  2. Ah e me desculpe também a demora para responder eu andava bem afastada do Spirit e essas coisas.

    ResponderExcluir