FAÇA SEU PEDIO LEIA ANTES DE PEDIR ACOMPANHE SEU PEDIDO PÁGINA INICIAL STAFF

DS+BC+WTT: A fuga de Min Yoongi (Starchild-)

em domingo, 6 de dezembro de 2020 |

 




(Abra as imagens para salvá-las com melhor qualidade)

Oi, baby, tudo bem? Espero que sim.
Confesso que não me acho boa com capas divertidas, mas peguei seu pedido justamente para me desafiar e tentar treinar... espero que não se importe de ter sido minha cobaia kkk.
Como você me deu liberdade para escolher as cores, optei pelo amarelo (pq o mamão é amarelo kk) e o azul calhou bem com os pngs.
É isso, espero mesmo que goste, mas qualquer coisa que queira mudar, pode me contatar.
Não se esqueça de comentar, tenha um bom domingo e se cuide! <3





Um comentário:

  1. Meu amor, eu amei a as capas e o banner, você foi rápida e pra melhora ficou perfeito! Apaixonei, muito obrigada 🤩🥰💕

    ResponderExcluir